Minha escala nos Estados Unidos foi no Texas. Nos primeiros momentos, passei pela longa jornada de enfrentar a fiscalização da imigração para a entrada no pais. Logo na fila, conversei com uma menina de Belo Horizonte que ia passar 4 anos estudando no estado de Missouri - a prova de que as coisas podem ser muito mais apavorantes. Nos duas meio que dividimos aquela aflição de ter que falar as primeiras palavras em ingles. E ao mesmo tempo, o alivio de ter alguem pra conversar por alguns minutos.
Como nossos destinos eram diferentes, fui a caminho do portão de acesso do meu voo e nos separamos. O aeroporto de Dallas e imenso. Era proximo das 7 horas da manhã e eu teria que esperar ate as 11 para finalmente ir para Indiana. Entao peguei o trem e, completamente sozinha, consegui ver o nascer do sol do Texas. Foi lindo!
Desci do meu vagao e na minha frente ja tinha uma Starbucks. Peguei um capuccino, liguei pros meus pais pra dar noticias e fiquei esperando. Esperando. Esperando. Enquanto isso, ficava reparando as pessoas, as conversas perdidas. Todos sempre com uma bebida (super) calorica ou com um pacote de comida embaixo dos bracos. "Welcome to America" - pensei.
Depois fui em direcao da praca de alimentacao pra almocar - os avioes de voo local nao oferecem refeicoes gratuitas. E encontrar comida saudavel foi um desafio: MC Donalds, Burger King, tudo FAT FOOD. Fui num lugar chamado Urban Taco, que parecia ser o mais saudavel. Como não tinha fila, me senti muito mais a vontade. Pedi um taco com peito de frango feito no grill e tomei um suco de manga. Enquanto isso, o atendente ficou conversando comigo, perguntando sobre Carnaval e futebol.
O tempo passou rápido. Fui para a minha fila de embarque e logo o avião decolou. E eu realmente consegui atingir meu objetivo: dormir ate chegar no meu destino quase final. Indianápolis.
adoreei! hey, tem que fazer as palavras cruzadas agora em ingês aiosjajs
ResponderExcluirstarbucks é tudo de bom :B
quero mais postagens :D
beijos beijos